Mensagem de Reflexão
Um homem trabalhava num frigorífico.
Um dia, quando terminou o seu horário de trabalho, foi a uma das câmaras frigoríficas para fazer uma inspeção de última hora, mas por uma fatalidade, a porta fechou-se e ele ficou trancado.
Ainda que tenha gritado e batido na porta com todas as suas forças, ninguém o ouviu.
A maioria dos funcionários já tinha ido embora e era impossível ouvir os gritos vindos de dentro
da câmara.
Cinco horas mais tarde, quando o homem já estava à beira da morte, alguém abriu a porta.
Era o segurança que lhe salvou a vida.
Após recuperar-se, o homem perguntou ao segurança como foi possível ele passar e abrir a porta, quando isso não fazia parte da rotina do seu trabalho.
O segurança explicou:
- Eu trabalho nesta empresa há trinta e cinco anos. Centenas de trabalhadores entram e saem todos os dias, mas você é o único que me cumprimenta pela manhã e se despede de mim à tarde.
Os outros tratam-me como se eu fosse invisível.
Hoje, como todos os dias, você me disse “OLÁ” na entrada, mas não ouvi o seu ‘ATÉ AMANHÔ.
Espero o seu “olá” e o seu “até amanhã” todos os dias. Para você eu sou alguém...
Ao não ouvir a sua despedida, sabia que algo podia ter acontecido...
Linda Mensagem
Especialmente Para Você
.
Mensagem de Reflexão
Reviewed by Especialmente Para Você
on
junho 25, 2018
Rating:
Reviewed by Especialmente Para Você
on
junho 25, 2018
Rating:
